O profissional que trabalha com Linux, trabalha pelo Linux, com a diferença de que o Linux trabalha para esse profissional.
Quando se fala em gerar empregos e renda, fala-se para pessoas, de pessoas que desejam aprender sempre, desejam produzir, escrever o seu nome no mercado de trabalho.
O Linux traz em sí mesmo, essa oportunidade, porque não se forma um profissional somente clicando aqui e ali, para que o profissional seja e esteja seguro de suas habilidades é necessário que leia bons livros em sua área, que leia em uma lingua estrangeira, que pense sobre sua missão.
O profissional de Linux abre portas para as próximas gerações, inovando, criando, modificando produzindo.
Há uma tendencia de sermos conformados com as ferramentas que temos, porém a curiosidade, o desejo de inovar faz com que encontremos novos modo e métodos para fazer o nosso trabalho o produzir o resultado do nosso projeto.
As empresas como Xerox, Micro$oft, GM, Eron, Mappin, Matarazzo foram vítimas da própria arrogância, sempre pensaram que o consumidor final iria usar seus produtos do modo e forma que essas empresas desejassem.
O consumidor atual tem muitos canais de informações, portanto compra o que precisa, o que deseja, com a qualidade, preço, atendimento e garantia de serviços pós-venda.
O Linux pode ser copiado, melhorado, transformado, reinventado, distribuido sempre dando ao usuário a oportunidade de inovar a sua empresa, o seu negócio. Opensource é a reposta, Linux é a solução. http://www.konlinux.com.br
Monday, June 29, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Agradecemos por sua participação